visitas

19.8.09

Peixes gigantes

Ultimamente tem se estado em evidência a aparição de animais gigantes, como postei anteriormente aqui no blog, essa semana vi uma matéria
na Discovery Channel sobre monstros marinhos. e estava falando sobre uns peixes que estavam atacando os seres humanos, e resolvi pesquisar
a respeito, fiquei impressionado com o tamanho do peixe, um bagri de 73 Kg que media 1,80 M, que encontrei depois pesquisando a respeito que
esses peixes passaram a aparecer com mais freqüência em outras partes do mundo, na minha pesquisa descobri que aqui no Brasil, já ouve
relatos de peixes de água doce que chegaram a medir cerca de 1,56 M e pesando por volta de 43 Kg, mais pesquisador
es que tiveram como
ponto de referencia, trechos do rio Amazonas que o maior do mundo em volume de água, nas partes de menos acessos onde alguns moradores
das proximidades relataram já terem vis
to, peixes de tamanhos absurdos que chegaram até atacar crianças quando nadavam no rio, e também
de pescadores locais, que já se deparam com esses supostos monstros. Não é de espantar que isso realmente seja verdade, pelas imagens
aqui da para se ter uma idéia desses peixes, e também seria muita de nossa parte não acreditar já que só mente 43% das águas da Amazônia
são conhecidas, e só mente 13% das águas oceânicas, por tanto tire suas próprias conclusões a respeito disto, e de bem uma olhada nas fotos
antes de concluir suas opiniões.


6 comentários:

  1. nossaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. acabei de ver este na tv adorei mas o da tv e bem maior

    ResponderExcluir
  3. RARARARAAR certamente nossa uns mil anos que não atualizo o blog, como chegaste aqui ????

    ResponderExcluir
  4. meu Deus eu asisto mostros do rio mais nuca va um peixe desa tamanho

    ResponderExcluir
  5. meu Deus eu asisto mostros do rio mais nuca va um peixe desa tamanho

    ResponderExcluir
  6. já peguei maior

    ResponderExcluir

Comente